segunda-feira, junho 09, 2008

Música

Estava ainda agora a estudar Sig, quando na rádio passa a musica do Rui Veloso "Não há estrelas no céu".

E lembrei-me de um pensamento que tive durante a minha adolescência.

Estava sentada no Polivalente da Escola Secundária, e na rádio da escola estava a passar esta mesma música. E eu pensei que aquela era e seria sempre a música da minha vida. Devia estar mesmo no auge da adolêscencia porque aquela música exprimia exactamente aquilo que sentia. Que deprimente!

É tão engraçado!

Bem vou fazer mais uns exercícios...

2 comentários:

José Ramos disse...

DÁDIVA

Ofereceste o teu corpo saudável,
viço da flor em tempo primaveril!
Dádiva em fim de tarde afável,
ao som doce de um disco de vinil.
Aos anos 60/70
Zé Ernesto – Gaia
POETÁRIO

manuelbota disse...

As voltas que a vida dá....ainda ontem tínhamos 17/18 anos...e tudo parecia um sonho...eu que sou muito nostálgico....