sábado, junho 14, 2008

Chocolote Mars II e SIG

Nota prévia: o texto que se segue foi escrito dois minutos depois de ter entregue a folha de teste. Para além de estar com um ataque de riso estava também em choque pós-traumático, pelo que o texto pode não fazer grande sentido.

Desta nem 20 chocolates Mars me safavam. não isto não era um teste para descer a nota, mas sim para humilhar. Belíssimo. Só posto aqui a nota se tiver nota superior ou igual a 5, mas como não vou ter nunca vão saber a minha nota.
Este sim vai ser o maior descalabro de toda a história da minha vida académica. Que degradante. Vou desistir de Sig II. nunca mais quero ouvir falar disto. Por isso, caros leitores acaba aqui a saga do sig. Sig é parecido com saga e arcgis é igual a arcsheet (podem substituir os dois "e" por um "i". Afloram neste momento á minha cabeça um chorrilho de impropérios que não postarei aqui.

Agora vou passear para o campo com o meu amigo factor 50 e logo á noite vou ter reunião de preparação das férias.

Adeus, até um dia destes, não sei se sobreviverei ao choque de olhar para a nota do teste!

Sem comentários: