domingo, julho 06, 2008

Amanhã

recomeçam as escavações no sítio do costume!

E como já tradição, as minhas expectativas para este ano são baixas!

Espero que, como já é tradição, eu esteja redondamente enganada!

Este ano, acho que nos anos passados também, não me apetece começar.

É muito cansaço, muito trabalho, muito calor, muita confusão, muitos calos nas mãos, muitas dores no corpo, muitas toneladas de terra tiradas.

Mas é também, muita animação, muito boa disposição, muitas gargalhadas, muitas brincadeiras, muitas amizades, e muitos achados.

E apesar de todo o cansaço, sei que estes vão ser os dois melhores meses do ano. São sempre.

E este ano vou interromper as escavações para ir de férias. Continuo a não me conseguir habituar à ideia.

E mesmo que seja só por uma semana, não sei se vou aguentar a lagriminha!

Faltam 33 dias.

1 comentário:

bacitracina disse...

Não te apetece começar? Nem pareces tu!