terça-feira, abril 29, 2008

Não vou tecer comentários

acerca da organização de uma certa universidade portuguesa.

Parece que eu e os meus colegas vamos ter uma aula no dia 1 de Maio. Parece que no dia 2 de Maio eu os meus colegas vamos ter duas aulas simultaneamente(o dia inteiro). Parece também que nos dias 3 e 4 de Maio (Sábado e Domingo) eu e os meus colegas vamos ter aulas. Para quem durante dois meses praticamente só teve uma disciplina, vamos bem lançados!

Valha-me o facto de a aula de 1, 2, 3 e 4 de Maio me agradar muitíssimo. Vou sujar e recalejar as mãos num sítio que me agrada bastante. E é só por isso que muito provavelmente me vão apanhar lá no dia 1º de Maio.


E também não vou tecer comentários acerca das modalidades do pagamento de propinas. Internet, multibanco, qual quê. O pagamento é presencial para não haver duvídas.

E agora não vou mesmo tecer mais comentários nenhuns.

Haja paciencia.

1 comentário:

bacitracina disse...

realmente... aulas no 1º de maio!!! daaaaa