sábado, maio 03, 2008

Seis horas de aulas de Sig depois

e a uma semana do teste, a única coisa que consigo dizer é F******. Estou literalmente lixada.
Não consigo. Por muitos exercícios que faça. Por muito que gostasse de saber fazer e de perceber, não vou lá. Ou eu sou muito burra ou aquilo é demasiado difícil. Ou então é o meu cérebro que está orientado para outras coisas. Eu sempre estive, provavelmente demasiado, ligada às letras e muito pouco ligada às matemáticas e às histórias da informática. De informática sei o básico. De matemática pouco mais sei que dois e dois são quatro.. E aquilo é informática do mais avançado que há. Eu sei que é importante saber, mas não dá. Sinto-me terrivelmente deprimida com tamanha burrice.

E para culminar um dia mau, nada melhor que chegar a casa, ligar o PC para fazer mais exercícios e o PC não ligar. Ou seja, é fim-de-semana, não tenho computador nem o arcgis instalado no PC do P.

Nem posso estudar nem mandar arranjar o raio do computador. Não haveria altura melhor para a m**** do computador avariar??????????

Amanhã será outro dia. E amanhã vou escavar.

Sem comentários: