sábado, fevereiro 06, 2010

Lendo


Lendo
Originally uploaded by Montemaior
Como não sei o que fazer com este blog, vou tentar colocar aqui algumas, dos milhares de fotos de Montemor que tenho em arquivos.

2 comentários:

antonio disse...

(Peço desculpa por o pessimo uso da língua portuguesa; além disso, o computador também nao tem todos os símbolos ortográficos)

Foi grande sorte encontrar este blog. E curioso que, dalguma forma, com internet acontece o mesmo que com os romances, os raios-luz e as garrafas com mensagens dos naufragos. Lemos um post de 2005, agora, mas o emisor 'ja nao está lá' ou, melhor, tem evoluido. E parece, como sempre, que as obras adquirem uma vida independiênte dos autores. Em fim, apenas tenho trezentos posts para ler!

Pode ser que a fotografia seja do Convento da Saudaçao?. É certo que finalmente vai ser restaurado? Adoro os frescos antigos, os azulejos da igreja, do coro alto e do coro baixo.

Gosto do blog, também porque tem a mesma força que as explicaçoes divulgativas do Castelo e do Convento. Por un instantes, parece que a Montemor real e verdadeira é aquela que fica intramuros. E além de História, Fotografia o Arqueologia, sao muito engraçados os videos (o do mercado de Valencia, por exemplo) os jogos (o puzzle), etc.

Obrigado.

Cloreto de Sódio disse...

Então e o resto das fotos prometidas?